A partir do dia 16 de maio a Atlas Transportes troca sua direção no Rio Grande do Sul com a contratação do administrador Jaime Nazário, 37 anos, que atuou em empresas como Grupo Avipal, Grupo Aplub e Grupo Rodobens, após ter desenvolvido carreira de 11 anos como executivo no segmento de informática. Com este reforço, a Atlas espera aumentar seu faturamento em 30% (trinta por cento) ainda este ano.
Segundo Jaime Nazário, "a meta é aumentar a participação da Atlas no segmento, tornando-a mais competitiva e conhecida no mercado gaúcho. Queremos além do incremento do volume de vendas aprimorar ainda mais nossos serviços. Para tanto, investiremos em treinamento de pessoal e também em ações junto à comunidade. O objetivo é estar no coração do gaúcho incentivando a cultura, a educação e o terceiro setor".

|
Jaime Nazário e Francisco Maia |
O novo executivo substitui Francisco Maia que desde 2002 comandava a unidade de negócios do RS. Paulista, Maia retorna para sua terra onde exercerá outras atividades.
A Atlas Transportes, no mercado há mais de 52 anos, continuamente vem melhorando seus processos. Em 2002, obteve a certificação ISO 9002. Conta hoje com 34 filiais próprias, todas certificadas, distribuídas nas mais importantes regiões do Brasil e está presente em 21 estados brasileiros proporcionado um cobertura capaz de atingir mais de 6 mil cidades.
No ranking das maiores transportadoras, a Atlas Transportes foi considerada em 2003 a terceira maior no segmento, segundo a revista TM. Hoje é a maior empresa no transporte de medicamentos, tendo entre seus clientes laboratórios como Pfizer; Aché; Novartis e Eurofarma.
No Rio Grande do Sul, atua há 42 anos e desde novembro de 2002 está localizada no Distrito Industrial de Cachoeirinha (Rua Nelson Teichmann, 210).
|